Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 15 de abril de 2018

Casa de madeira












Vamos aprender português, cantando


Inventas tanta coisa boa
eu inocente caio à toa
sem ter noção

Prometes-me dar uma casa, de madeira
lá na lua em frente ao sol

É tão fácil
me iludires quando
sabes que eu
só tenho olhos pra ti
teu silêncio
é o juiz quanto mais
me condena mais
quero-te ver

Outra vez

Por mais que a vida desista de mim
o meu castigo é viver preso a ti
mesmo que eu morra ao tentar
te mudar farei mesmo assim
porque tu
és só tu
porque tu
farei mesmo assim
porque és tu

É tão fácil
me iludires quando 
sabes que eu 
só tenho olhos pra ti
teu silêncio
é o juiz e quanto mais
me condena mais
quero-te ver

Outra vez

Por mais que a vida desista de mim
o meu castigo é viver preso a ti
mesmo que eu morra ao tentar-te mudar
farei mesmo assim
porque tu
porque tu
porque tu
és só tu
és só tu hee

Mesmo na solidão
eu tento perceber o porquê da ilusão
se só um está a sofrer
entre a espada e o céu
entre o céu e o que é meu
sei que vou-me perder

Porque tu
és só tu
porque tu

Calema – São Tomé e Príncipe

Fradique Mendes Ferreira – São Tomé e Príncipe
António Mendes Ferreira – São Tomé e Príncipe

Sem comentários:

Enviar um comentário