Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 5 de novembro de 2017

A Verdade Da Mentira




















Vamos aprender português, cantando



Coisas que o Mundo não me quer contar
ou eu não sei entender
coisas que a vida me quer ensinar
e eu não quero aprender

Será que os rios
sabem o caminho do mar
pra lá chegar
ou alguém lhes vem mostrar

Se eu te contar a verdade
sem te dizer quase nada
tu vais dizer com vontade
que eu escondo a verdade calada

Mas, se eu te contar a verdade
e te disser que é mentira
tu vais dizer com vontade
que até a verdade se vira

Por trás do muro há uma voz a falar
deste lado nada se vê
dizem-me sempre par' acreditar
mas não me dizem em quê

Tantas palavras cruzadas perdidas p'lo ar
e eu a pensar...
Como as hei-de eu arrumar?

Se eu te contar a verdade
sem te dizer quase nada
tu vais dizer com vontade
que eu escondo a verdade calada

Mas, se eu te contar a verdade
e te disser que é mentira
tu vais dizer com vontade
que até a verdade se vira

Se eu te contar a verdade
sem te dizer quase nada
tu vais dizer com vontade
que eu escondo a verdade calada

Mas, se eu te contar a verdade
e te disser que é mentira
tu vais dizer com vontade
que até a verdade se vira

Se eu te contar a verdade
sem te dizer quase nada
tu vais dizer com vontade
que eu escondo a verdade calada

Mas, se eu te contar a verdade
e te disser que é mentira
tu vais dizer com vontade
que até a verdade se vira






Ana Lains – Portugal


Letra: Sebastião Antunes - Portugal

Música: Paulo Loureiro - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário