Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 16 de julho de 2017

Óculos de Sol















Vamos aprender português, cantando




Já arranjei muito bem
tudo quanto convém
p'ra praia levar
o pente, o espelho, o baton
e o creme muito bom
p'ra me bronzear
tenho o meu rádio portátil
e o bikini encarnado
também está no meu rol
e como é bom de ver
não podia esquecer
os meus óculos de sol

Que levo p'ra chorar uuuuhuh
sem ninguém ver
p'ra não dar uuuuhuh
a perceber
p'ra ocultar uuuuhuh
o meu sofrer
pois eu sei que te hei-de encontrar
talvez deitado à beira-mar
com outra lado
e eu vou passar
a tarde a chorar

Já pensei não sair
mas aonde é que eu hei-de ir
com este calor?
O que é que eu hei-de fazer
p'ra não ter que te ver
com o teu novo amor?
Ver-te-ei com certeza
mas eu peço à tristeza
um pouco de controle
e pelo sim pelo não
eu vou ter sempre à mão os meus óculos de sol

Que levo p'ra chorar uuuuhuh
sem ninguém ver
p'ra não dar uuuuhuh
a perceber
p'ra ocultar uuuuhuh
o meu sofrer
pois eu sei que te hei-de encontrar
talvez deitado à beira-mar
com outra lado
e eu vou passar
a tarde a chorar


Vou chorar
Uuuuh uh
Vou sofrer
Uuuuh uh
Vou chorar
Uuuuh uh


Natércia Barreto - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário