Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 7 de maio de 2017

Sol da Caparica











Vamos aprender português, cantando


Descapotável pela ponte e o cabelo a voar
o calor abrasador e a pressa de chegar
óculos escuros da rayban e o cantante a partir
a cassete dos ramones para a gente curtir

Aqui vou eu
para a costa
aqui vou eu cheio de pica
de Lisboa vou fugir
vou para o sol da Caparica


Aqui vou eu
para a costa
aqui vou eu cheio de pica
de Lisboa vou fugir
vou para o sol da Caparica

Abancados na esplanada mesmo à beira do mar...
cerveja na mesa para refrescar
ao longo das praias sob o sol de verão...
as miúdas da costa são uma tentação

Aqui vou eu
aqui vou eu
de Lisboa vou fugir
vou para o sol da Caparica

Aqui vou eu
aqui vou eu
de Lisboa vou fugir
vou para o sol da Caparica


E assim vamos gozando as ferias de verão...
tenho o sol da Caparica mesmo aqui à mão

Para o sol da Caparica
para o sol da Caparica

De Lisboa vou fugir
vou para o sol da Caparica

Aqui vou eu
para a costa
aqui vou eu cheio de pica
de Lisboa vou fugir
vou para o sol da Caparica

de Lisboa vou fugir
vou para o sol da Caparica

de Lisboa vou fugir
vou para o sol da Caparica


Corvos e Luís Varatojo - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário