Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Amar pelos dois


Vamos aprender português, cantando


        



Se um dia alguém perguntar por mim
diz que vivi para te amar
antes de ti, só existi
cansado e sem nada para dar

Meu bem, ouve as minhas preces
peço que regresses, que me voltes a querer
eu sei que não se ama sozinho
talvez devagarinho possas voltar a aprender

Meu bem, ouve as minhas preces
peço que regresses, que me voltes a querer
eu sei que não se ama sozinho
talvez devagarinho possas voltar a aprender

Se o teu coração não quiser ceder
não sentir paixão, não quiser sofrer
sem fazer planos do que virá depois
o meu coração pode amar pelos dois


Luísa Sobral e Salvador Sobral - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário